Se você não está contente com nosso produto recebido, pode realizar uma troca ou devolução:

  1. Entre em contato com [email protected] e solicite a troca. Enviaremos uma etiqueta de postagem de logística reversa. Você poderá trocar o produto por outro.
  2. Você pode desistir da compra em até 7 dias após a confirmação do pagamento. Para a devolução do dinheiro, você deve fazer a solicitação via e-mail, [email protected].

O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em uma embalagem segura sem indícios de mau uso. 
Havendo indícios de mau uso do produto a MOLOTOV fica isenta de aceitar a solicitação de reembolso, reparo ou troca do produto.

Inspeção de reembolso, reparo, troca/devolução:

  • Os produtos não poderão apresentar qualquer indício de uso.
  • Todos os produtos devolvidos são analisados pela nossa equipe responsável, sendo realizado em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento dos mesmos.
  • Caso sejam identificados sinais de uso ou violação dos produtos, não serão aceitos como troca/devolução, e os produtos serão devolvidos ao remetente.
  • Itens de reprovação:
    * Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    * Indícios de uso inadequado do produto;
    * Indícios de dano acidental;
    * Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (costura modificada, bainha, etc).
  • Se for constatado defeito de fabricação e se for possível, faremos o conserto/reparo das peças, sem prejuízo das características originais e enviaremos novamente ao remetente. Conforme nossa política e propósito, priorizamos pela valorização da matéria prima e para que haja o mínimo possível de descarte.

- Importante: o reembolso pode ocorrer em até 15 dias úteis.